Lorena Simpson dispensa apresentações. Ela é bailarina, inclusive iniciou sua carreira artística com apenas 11 anos, já foi bailarina da Kelly Key, é coreógrafa, compositora e cantora. Ela ficou conhecida nacionalmente quando lançou as músicas “Brand New Day” e “Can´t Stop Love You”. As músicas dela viraram Hits, que ficaram conhecidas internacionalmente, tanto que a cantora é considerada um ícone na house music nacional. Ela também foi nomeada como Embaixadora da Diversidade Sexual no México no ano de 2010.
Além de tudo isso, ela é uma das juradas do concurso The Queen Brasil, um reality shows para drag queens, que acontece no teatro Rival, na cidade do Rio de Janeiro. O concurso tem como inspiração o programa The Four Brasil. A Lorena Simpson é uma das juradas, juntamente com Eduardo Arauju e Miami Pink em que a apresentação fica por conta de Samara Rios. Lorena é a única jurada mulher do concurso.
Um ponto importante é que é a primeira vez que uma pessoa que não é/ faz drag aparece por aqui na Aquenda, porém, ela é uma inspiração para muitas pessoas, sejam drags ou não, sem falar que é uma artista incrível. Em meio a pandemia que estamos vivendo, a Aquenda Revista conversou com a Lorena Simpson via WhatsApp. Ela falou sobre a influência do reality “Ru Paul Drag Race” na cena da música pop brasileira, sobre ser jurada no concurso The Queen Brasil, momentos marcantes dentro da cena drag, lançamento de músicas, surpresas para os fãs e muito mais. Confira a entrevista:

Adorei, adorei
Obrigada!!
Mais uma super entrevista da Aquenda. Parabéns pelo ótimo trabalho.
Muito obrigada pelo carinho! <3
Lorena Simpson muito maravilhosaaaaaa